05 julho 2012

Narciso Marques continua a somar vitórias








Desta feita, Narciso Marques, membro activo do CMB, participou na UTSF (Ultra Trail Serra da Freita), que decorreu no passado sábado dia 30 de Julho de 2012.



Correu com o dorsal nº 26, em representação do Clube de Montanhismo de Braga, percorrendo uma distância de 70 km com um desnível de 4200 metros positivos, e com um impressionante tempo de 9h:45m:20s, alcançando o 6º lugar da classificação Geral e o 1º lugar do seu escalão (M-50). Narciso Marques é um grande amigo que sempre na sua simplicidade afirmou “mais uma UTSF superada. Apesar de aumentar a dificuldade, fiz menos 3 minutos que em 2011. Estou todo empenado, mas valeu a pena”. Narciso Marques ficou apenas com uma diferença de 50 minutos do primeiro classificado. Mais uma vez o nome do Clube de Montanhismo de Braga foi dignificado e honrado por este grande atleta que nos apraz chamar de Campeão e acima de tudo GRANDE AMIGO.










PARABÉNS NARCISO

1 comentário:

  1. Para aqueles que se desculpam com a idade para não enfrentar grandes desafios e obstáculos, aí está o Narciso para contradizer todas essas teorias, trazendo vitórias e reconhecimento para o nosso CMB.
    Grande Abraço, Zé Nuno.

    ResponderEliminar

comentários