22 janeiro 2012

Conclusões mais importantes da Assembleia Geral do CMB no dia 20.01.2012

No dia 20 de Janeiro de 2012, pelas 21:00h, teve lugar a Assembleia Geral do CMB, da qual se destacam os seguintes assuntos abordados:

Foi discutido e aprovado o plano de actividades do CMB para o ano de 2012, o qual se encontra já actualizado no nosso Blog.

Foi também comunicado que o nosso associado e amigo Eduardo Vieira "Edu", após a aventura no Mckinkley no Alasca em 2011, e com a qual muito honrou o CMB, tem programada nova aventura, desta feita aos Monte Rosa, Monte Eiger e Monte Cervino, entre os meses de Março a Junho de 2012, ficando em aberto a participação nesta expedição, a outros membros do CMB.

Foi também agradecido públicamente as participações do Claudio Ribeiro e do Narciso Marques nas provas Ultra Trail ocorridas em 2011 e nas quais representaram dignamente o CMB.

Foi também decidido que no decorrer do ano de 2012 o CMB retomará as formações na área de Socorrismo, Alpinismo, Montanhismo, Escalada, etc. As datas para a realização destas formações, serão comunicadas de acordo com a disponibilidade dos formadores, pelo que se devem manter atentos ao vosso email e ao Blog do CMB, caso estejam interessados em participar das mesmas.

Analisado o ano de 2011, verificamos que foi um ano muito positivo para o CMB em variados aspectos da vida do clube, pelo que com a colaboração de todos, esperamos que o ano de 2012 seja ainda melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários