02 novembro 2011

Últimas da Ultra Trail Chismes-Dolpo

Segundo informação publicada hoje são estas as palavras de Jesús Martinez Novas (coordenador) juntamente com Claudio Ribeiro, Graciano, Pablo Criado Toca, Fali Coleta, Beñat Zubillaga, Salvador Calvo Redondo e Roberto Carril Comesaña:
Depois de 10 dias duros em corrida, encontramo-nos em Katmandú. Todos os corredores conseguiram finalizar a Ultra Trail Chismes-Dolpo. Uma corrida cheia de aventura, surpresas, incríveis sensações e sobretudo, apesar da competitividade, um elevado espirito de união do grupo, valor este que ajudou todos a superar momentos de temperaturas de -16º, vivacar em condições difíceis em que os nevões e ventos não cessavam até altas horas da madrugada, pensamentos que conturbavam as mentes com dúvidas sobre continuar a prova por trilhos fantasmas cobertos pelas frias neves que cobriam as montanhas que os levaria ao coração do Dolpo, noites onde o frio intenso se mantinha durante horas com o ansiado descanso de cada corredor, e dias de sofrimento em que o cansaço não deixava de castigar os corpos e mentes dos incansáveis corredores.
Este é um pequeno avanço sobre as vivencias que os corredores puderam sentir na Ultra Trail Chismes-Dolpo.
Hoje dia 02 de Novembro todos terão um dia de livre para poderem descansar corpo e mente, visitando a cidade e se for propício efectuar compras de recordações para familiares e amigos.
Amanhã dia 03.11.2011 realiza-se a entrega dos prémios, será também o momento que será dado a conhecer a tão merecida classificação.

Foto da chegada ao aeroporto no final da prova

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários