15 abril 2012

O CMB duplamente evidenciado na edição nº33 da FCMP

O CMB - Clube de Montanhismo está duplamente evidenciado na edição nº 33 do Órgão Informativo da Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal relativa aos meses de Janeiro, Fevereiro e Março de 2012.
Na capa está evidenciada a foto da equipa Portuguesa que reperesentou as nossas cores no Campeonato Europeu de Ski Alpinismo, onde destacamos o membro do CMB Zé Nuno à direita da foto.



A página 30 da mesma revista é dedicada à actividade que o CMB levou a cabo no passado Carnaval na Serra de Gredos em que todo o grupo conquistou o cume do Almançor.



As páginas 32 e 33 são dedicadas à prestação da nossa Selecção Nacional na dura prova de Ski Alpinismo, onde alcançamos resultados surpreendentes com uma equipa amadora e na qual está incluido o nosso amigo e membro do CMB, José Nuno.





O CMB - Clube de Montanhismo de Braga está de parabéns, sendo reconhecido o valor dos seus membros e das iniciativas levadas a cabo pelo Clube.Este reconhecimento público pode ser considerado como, mais uma medalha para este jovem Clube mas já com uma vasta gama de feitos alcançados.

2 comentários:

  1. Parabéns!!! É merecido!!! Continuação de boas e muitas actividades!
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Jorge, o artigo sobre a hidratação e formas de conseguir água está a ser preparado conforme solicitado. Deixa aqui ou no email do CMB o teu contacto email para trocarmos impressões e quem sabe, tomares parte activa numa actividade com o CMB.Abraço

      Eliminar

comentários