16 fevereiro 2012

Estamos em contagem decrescente para ir para Gredos

Amanhã dia 17.02.2012 pelas 22:00h tem início a actividade de Gredos, promovida pelo CMB.
Concerteza nos esperam momentos duros tanto pela viagem até Gredos, como pela caminhada na montanha, tanto pelo equipamento que teremos que carregar, aliando as baixas temperaturas que se fazem sentir no local.


A actividade terá uma duração de 3 dias e todos estão já a postos e ansiosos para partir.
Segundo as últimas informações, o refúgio tem a água congelada nos canos, o que implica que teremos que levar toda a água possível, pois no refúgio não haverá água potável. O acampamento será efectuado junto do refúgio de Elola.
O Sábado será um dia para treinos e adaptação ao equipamento e à montanha, sendo o Domingo em princípio, o dia que tentaremos subir ao cume do Almanzor se as condições meteorológicas e de segurança o permitirem.
Segundo as últimas previsões meteorológicas, as temperaturas serão negativas, mas não demasiado, e ainda teremos o Sol radiante a ajudar-nos. Pensamos que a grande dificuldade que iremos encontrar, será o gelo.


Concerteza será mais uma actividade do CMB coroada de êxito.
Desde já, o CMB deseja aos participantes desta actividade, boa sorte e que tudo corra pelo melhor.


Participantes: Paulo Costa, Amadeu Barros, João Rodrigues (Joca), Osvaldo Oliveira, Narciso Marques, Victor Veloso, Maria Carronda (Dórita), Paula Fernandes, Manuel Martins, Ondina Pereira (Dina), Claudio Ribeiro, Paulo Indio, Fátima Pinto, Benjamim Ribeiro, João Costa.

A todos os votos de uma optima actividade.

Até ao nosso regresso.

1 comentário:

  1. A todos, votos de uma desvairada aventura e um calmo regresso! Beijinhos

    ResponderEliminar

comentários